sexta-feira, 27 de março de 2009

e vamo que vamo

Esse dia cinza, de chuva fininha, intermitente, me faz voar pro passado, não muito remoto. Eu caminhava pela Av. Júlio de Catilhos, vestia calça e jaqueta de jeans, tênis surrado...acho que vestia alguma camiseta do Iron Maiden...

Eu só tinha um destino naqueles anos do Metal...ir pro Ponto de Vista. Lembro de ver nascer ali a Burning in Hell, uma das mais promissoras bandas de metal de Caxias. Banda que ganhou o mundo e não é exagero. Porque o primeiro disco deles vendeu pencas no Japão.

Mas é legal ver que antes da Burning in Hell o movimento do Metal em Caxias tinha uma sólida estrutura... Lógico que agora de cara vou esquecer de alguma banda, mas putz, a minha preferida era a Game Over. Ainda ressoa na minha cabeça músicas como "Terminal Stage".

Se alguém tiver algum vídeo da Game Over, por favor, me apresente. Não digo que pago qualquer preço, porque a crise tá braba...mas podemos fazer negócio.

Nenhum comentário: